Navegantes e Penha formam parceria para construção de nova ponte entre os municípios

Navegantes e Penha formam parceria para construção de nova ponte entre os municípios – Fonte/Reprodução: Prefeitura de Navegantes

Representantes das Prefeituras e das Câmaras de Vereadores de Navegantes e Penha se reuniram, nesta sexta-feira (5), no paço municipal. Na ocasião, foi formada uma parceria para construção de nova ponte de ligação entre os dois municípios.

A proposta, vinda de Penha, foi avaliada pela equipe de governo durante o encontro. Os participantes discutiram sobre o projeto e chegaram num entendimento acerca da necessidade da obra, que irá beneficiar os munícipes das duas cidades. A ponte atual sofre com forte deterioração e preocupa as administrações de ambos os municípios sobre possíveis riscos aos seus usuários. 

O projeto terá início com um estudo de viabilidade, uma parceria entre Navegantes e Penha com a Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí (Amfri). 

Participaram da reunião o Prefeito de Penha, Aquiles José Schneider da Costa, o presidente da Câmara Municipal de Penha, Maurício Olívio Brockveld, e o vereador Antônio Alfredo Cordeiro Filho (Toninho). Eles foram recebidos pelo Chefe do Executivo, vice-prefeito e os vereadores navegantinos Jassanan Monan e Paulinho Melzi.

Autor: Rodrigo Ramos da Silva

Fonte: Prefeitura de Navegantes

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: