Chegou em Navegantes uma empresa de Garantia Locatícia que garante locações mais rápidas e seguras

Chegou em Navegantes uma empresa de Garantia Locatícia que garante locações mais rápidas e seguras – Foto/Reprodução: Siga Onda

O seguro fiança Onda Segura garante ao proprietário o recebimento de aluguéis e ao inquilino a agilidade na aprovação da proposta de aluguel.

Dessa forma, ele substitui outros tipos de garantia, como o caução ou o fiador.

O diferencial, nesse caso, é que, embora seja o inquilino a contratar o seguro, é o proprietário do imóvel que fica como segurado. Assim, ele é quem recebe as indenizações correspondentes à apólice.

A garantia locatícia da Onda Segura é um serviço que pode ser contratado para aluguéis de imóveis urbanos residenciais, comerciais e não residenciais (consultórios, escritórios etc). 

Quem contrata e paga este seguro é o inquilino, seja pessoa física ou jurídica.

No momento que o inquilino assina o contrato, o proprietário estará segurado, durante a vigência do prazo do aluguel e poderá ficar despreocupado.

Se necessário acionar o sinistro, a Onda Segura cobrirá todos os custos com aluguel, impostos, encargos e assistência jurídica, se for o caso.

Neste cenário, o proprietário ou imobiliária, entrará em contato com a Onda Segura, após ter identificado o atraso ou a falta do pagamento.

Se o fato for confirmado, a Onda Segura pagará o valor atrasado.

Contudo, caso a situação não seja regularizada pelo locatário, ações judiciais serão necessárias, sem nenhum custo para o proprietário ou imobiliária, enquanto o sinistro não for resolvido.

Na Onda Segura, além da cobertura básica com o valor do aluguel e algumas taxas referentes ao imóvel, o prêmio da apólice de um seguro fiança também pode ser usado para cobrir eventuais danos que o locatário tenha causado ao local.

E também oferecemos benefícios extras, tais como pintura interna e externa, assistência 24 horas em serviços de reparos, elétricos ou chaveiro.

Onda Segura tem as melhores condições do litoral catarinense, sendo que o valor a ser pago pelo seguro fiança costuma ficar em um intervalo de uma a duas vezes o preço do aluguel mensal.

Na Onda Segura, é possível parcelar o valor total a ser pago. 

Fonte: Onda Segura

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: