Arthur comenta sobre Gilberto no BBB21: ‘Vou ter que vetar ele hoje’

Arthur comenta sobre Gilberto no BBB21: ‘Vou ter que vetar ele hoje’ – Foto/Reprodução: Globo

Arthur Projota seguem conversando no Quarto do Líder do BBB21, quando o rapper comenta: “Votar em alguém só para proteger hoje, eu acho muito cedo. Escolher um, e a gente votar para proteger, todo mundo votar no mesmo hoje, para proteger um dos nossos, eu acho muito delicado” e continua: “Combinar o voto, eu ainda acho um pouco delicado”.

O rapper acrescenta: “O Gil foi. Todo mundo queria votar no Gil, certo? Cadê?! O Gil está aí. Do que adiantou? No final das contas quem ia sair era o Bil, quem estivesse ali. Qualquer um que estivesse ali. Nem precisava ter tido esse embate, esse conflito com o nosso adversário ainda. Foi cedo demais. E agora ele fica de antena ligada”.

Arthur escuta, concorda e diz: “Não tem jeito. Vou ter que vetar ele hoje”. Projota complementa: “Ele é um jogador forte e você votou nele. Não tem como ele não entender isso”.

Arthur comenta: “Eu não veto, acreditando nisso, e ele ganha a prova e me coloca”. Projota finaliza: “Ele é jogador, mano. Ele já fala isso para entrar na sua mente”.

Fonte: Globo

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: