Fundação Cultural promove programação virtual de Carnaval

Fundação Cultural promove programação virtual de Carnaval – Foto/Reprodução: Prefeitura de Navegantes

A Fundação Cultural por meio das Produções da lei Aldir Blanc oferece à população de Navegantes, uma programação alternativa, já que a tradicional folia do Carnaval 2021 foi cancelada devido a pandemia do Coronavírus. As festas só voltam a acontecer quando toda a população for vacinada. Desta forma, o Carnaval 2021 em Navegantes será no formato digital.

O Superintendente da Fundação Cultural, Marcos Montagna, explica que as produções relacionadas ao Carnaval serão publicadas nas redes sociais da Fundação Municipal de Cultura.

“A  programação virtual de Carnaval será postada em nossos canais digitais no sábado (13). Vale destacar, que diante da identificação do povo navegantino com essa festa tão popular, trata-se de uma excelente oportunidade de reviver o Carnaval de Navegantes, assistindo nos canais digitais, o resgate dos clássicos do samba que marcaram gerações e também o documentário sobre o carnaval de Navegantes.”

Confira a programação virtual de Carnaval deste Sábado (13), nas redes sociais da Fundação Cultural:

13/02/2021 – Revivendo antigos carnavais com a banda Jacarezinho (Elson Maykow dos Santos)
A proposta “Revivendo antigos carnavais com a banda Jacarezinho” oportuniza a alegria do carnaval através deste vídeo, com uma apresentação que resgata os antigos carnavais com marchinhas, frevos, samba enredo e clássicos do samba que marcaram outras épocas. Em tempos de pandemia aproveite este show e curta o carnaval com a família em casa!


13/02/2021 – Carnaval de Navegantes – 42 anos de história (Arthur Manson)
Através de depoimentos, fotos e imagens, este documentário, proposto por Arthur Manson, resgata e conta histórias do carnaval de Navegantes de 1978 a 2020.

Youtube: Fundação Cultural de Navegantes
Facebook: fundacaoculturalnavegantes
Instagram: @fundacaoculturalnavegantes

Autor: Vânia Voltolini SC 01057JP

Fonte: Prefeitura de Navegantes

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: